The Ex Hex; Erin Sterling
O que é que fariam se descobrissem que amaldiçoaram, sem querer, o vosso ex namorado?
A Vivi e o Rhys tiveram um romance breve que não acabou bem e, 9 anos depois, o Rhys regressa e ambos descobrem que a maldição que ela lhe fez em brincadeira, foi tudo menos uma brincadeira. No final de contas, lembrem-se: nunca misturar vodka e magia!
![](https://static.wixstatic.com/media/bc352b_5af7cba06c7d4124acc0ae78621ccc7b~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1470,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/bc352b_5af7cba06c7d4124acc0ae78621ccc7b~mv2.jpg)
A história desenvolve-se com a Vivi e o Rhys, mais as familiares da Vivi a tentarem descobrir como quebrar e levantar essa maldição. Maldição essa que começou a afetar a cidade onde elas moram.
O que ninguém sabe é que no tempo em que deviam estar a tentar resolver este mistério, a Vivi e o Rhys estão a dar voltas ao passado. Será que desta vez acaba de forma diferente?
Sinopse
"Há nove anos, Vivienne Jones tratou do seu coração partido como qualquer jovem bruxa faria: com vodca, banhos de espuma… e amaldiçoando o namorado. Era uma brincadeira, algo feito para durar um dia ou dois. Mas quando Rhys Penhallow, descendente dos fundadores da cidade, destruidor de corações e irritantemente lindo como sempre foi, regressa a Graves Glen, para o festival anual de outono, tudo se torna um desastre. Vivi percebe que o seu pequeno feitiço pode não ter sido assim tão inofensivo. E, além da maldição, precisa ainda de resolver a enorme atração que sente por Rhys…"
Opinião e avaliação
Este livro foi o que eu estava a precisar de ler na altura do Halloween e foi super engraçado. Achei a escrita leve e fácil, o que facilitou ainda mais a relação com a história.
Houve alturas do livro em que eu estava, genuinamente, a rir-me de algumas coisas que estavam a acontecer e principalmente das passagens com prima da Vivi (Gwyn).
Uma história que envolve bruxas, magia e fantasma tem tudo para dar certo. Principalmente se tiver um romance à mistura! E eu sei que não se deve dar oportunidade a ex mas, de vez em quando, abrimos exceções e esta foi uma delas.
Contudo, também houve partes em que eu desejava que fossem mais desenvolvidas. Foi um livro fast paced e, por isso, foi sempre direto ao assunto.
Por fim, a minha avaliação foi 4 estrelas e recomendo muito a leitura do mesmo, principalmente se o lerem em outubro!
Commentaires