top of page

A Game of Fate; Scarlett St. Clair

A review de hoje é sobre o livro A Game of Fate. Este é o primeiro livro na série Hades Saga, a mesma série complementa a do Hades e da Persephone que já vos falei há alguns meses.


Se ainda não leram a review do A Touch of Darkness, o primeiro livro na série principal, recomendo que o façam. Vou deixar a mesma review no final desta.

Para vos falar deste livro terei que trazer algumas menções do principal porque, no final de contas, acabam por ser o mesmo mas com pontos de vista diferentes.


Enquanto que em A Touch of Darkness a história se foca muito no autodescobrimento que a Persephone tem que fazer sobre ela enquanto Deusa e na história de amor entre ela e o Hades, em A Game of Fate continuamos a ter um pouco desse lado da história de amor deles contudo não como foco principal.

Como o nome da série o diz, esta saga será mais dedicada ao Hades e ao seu ponto de vista. Por isso, neste livro, conhecemos um pouco mais da nossa personagem masculina, conhecemos mais sobre a amizade com os Deuses e mais sobre o próprio mundo dos Deuses. Considero que esta série seja mais indicada para quem tem mais curiosidade sobre o mundo mitológico - apesar do mesmo mundo ser abordado em ambos, há muito mais especificações na Hades Saga.


Sinopse:

"Discover the enthralling fantasy world of gods and mortals in bestselling author Scarlett St. Clair's reimagined New Greece. Readers are "hopelessly addicted" to this captivating story of Hades and Persephone.


"Take her, and I will destroy this world. Take her, and I will destroy you. Take her, and I will end us all."


Hades, God of the Underworld, is known for his inflexible rule, luxurious night clubs, and impossible bargains. Used to control, he is not prepared to discover the Fates have chosen his future wife and Queen-Persephone, Goddess of Spring.


Despite her attraction to the god, Persephone, an ambitious journalism student, is determined to expose Hades for his cruel and ruthless ways. She defies him at every turn, even as the attraction between them explodes.


Hades finds himself faced with the impossible-proving his future bride wrong. Regardless of his efforts, there are forces who wish to keep the two apart and Hades comes to realize he will do anything for his forbidden love, even defy Fate."


Opinião e avaliação:

Não tenho muito mais que vos dizer sobre este livro. Recomendo-vos mesmo que não o leiam seguidamente com o A Touch of Darkness. E porquê? Como já expliquei, são praticamente o mesmo livro, com algumas alterações por causa dos pontos de vista. Contudo, as partes em que o Hades e a Persephone estão juntos, acabam por aparecer nos dois.

Se fizerem como eu e lerem os dois seguidos acabam por ter uma experiência um pouco má porque acabam por entrar num reading slump devido à repetição que vão sentir.

No final de contas, não acho que seja um livro mau e recomendaria tal como recomendei o A Touch of Darkness.

Acabei por lhe atribuir as 3 estrelas devido à experiência que tive e por isso é que vos digo para os lerem com um intervalo de tempo bem grande e com outros géneros literários no meio - ou até começarem uma saga e lerem até ao fim e só depois investirem na outra que, provavelmente, é o que vou fazer nos próximos livros.


Podem acompanhar mais de perto as minhas leituras no goodreads. Caso queiram comprar esta obra, podem fazê-lo através da wook!

Comments


IMG_6469.jpg

Olá, que bom ver-te por aqui!

Espero que estejas a gostar do conteúdo!

Para saberem mais sobre mim basta carregarem no "Leia Mais"!

Aproveita que estás aqui e assina para receberes e-mail sempre que publico!
 

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

© 2023 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page